O show aconteceu há uma semana exatamente… por isso o tempo de digestão já foi o suficiente.
Na última terça-feira dia 02 de março de 2010, São Paulo recebeu o show do Coldplay – Banda inglesa que já vendeu cerca de 52 milhões de cópias de seus CD´s.
Ao olhar para o público no estádio do Morumbi se notava que a banda realmente faz um som para uma turma tida como descolada… O público era formado basicamente por jovens e adultos maiores de 18 anos… Classe média e fãs de músicas com cara de seriado de TV a cabo…
Muitos podem achar que a banda é uma versão açucarada da banda U2… Porém nós alertamos; Cuidado você pode se enganar completamente.
A banda do vocalista Chris Martin fez o que todos os fãs esperavam (inclusive o Digão aqui da Comunica que é fã declarado)… Uma chuva de hits acompanhados de uma parafernália tecnológica digna de produções hollywoodianas.
O show contou com 22 músicas e pouco mais de 2 horas de duração.Luzes e explosões pirotécnicas fizeram da noite uma festa repleta de borboletas no céu (quem foi ao show sabe do que estamos falando!!).
Mesmo aparentando estar abatido, o vocalista do coldplay se mostrou muito carismático e pronto a entoar os seus hits aos casais apaixonados.
NOTA- Este show foi com certeza a maior concentração de casais apaixonados por metro quadrado de São Paulo. Além disso, o que não faltou foi gente bonita e descolada.
A ressalva para o show ficou por conta dos abusivos preços dos ingressos… Uma média de R$ 200 reais (pista) o mais barato… Pô organização! “Cêis” tão achando o que? Aqui não é a terra da Rainha não viu?
De resto o show foi muito bom… Veja as fotos no twitter da Comunica (via twitpic).
Não curto muuuito coldplay, mas o show deles é uma experiência única….
E como bem dito, aqui não é terra da Rainha, e estamos muuito longe de sermos Lords..rsrs